A CHEF MARCIA MACAMBIRA DO RESTAURANTE JANELA DE SABORES AMPLIANDO SEUS HORIZONTES.

Mais um ano está se acabando e já chegou a hora de fazermos um balanço de todas as conquistas e inovações no decorrer de 2009.

Começamos o ano com a nossa, agora Chef de cozinha, Márcia Macambira partindo para a sua maior aventura culinária.

 
Depois de muitos anos a frente do Restaurante Janela de Sabores, sentiu a necessidade de aprender, conhecer, aprimorar e trazer para nós, depois de quase nove meses estudando no Hotel Senac Grogotó, receitas deliciosas, agora com selo de qualidade!


Em maio debutamos.

Nossa festa de quinze anos foi maravilhosa, com a presença do Dudu Lima e Trio, enchendo os nossos corações com música de primeiríssima, sem contar o maravilhoso jantar, com presenças de hóspedes antigos e novos nos prestigiando e comemorando conosco.

Inesquecível! Pena que só se faz quinze anos uma vez, mais ainda tem 16, 17, 18... ahh na maioridade precisamos pensar em alguma coisa bacana!

Em julho, recebemos muita gente legal, de bem com a vida, com a simplicidade e alto astral.

 
Ampliamos o nosso leque de amigos, que deixaram suas impressões no nosso livro de registro, foram palavras e frases maravilhosas, além de muita saudade.



Em outubro, recebemos a Carol e equipe fazendo o maior mimo para os hóspedes.


Foi muito escadapé, massagem, incenso com um jantar japonês delicioso do Alex que acabou de chegar do Japão com muita novidade.



Agora já estamos nos preparando para o Ano Novo!


Todo ano a nossa ceia é o maior sucesso!


O segredo é a pitada de alto astral ,o molho de energia boa e o recheio de boa sorte.


De tão boa, faz muita gente voltar e repetir a dose para dar sorte no ano que chega.Isso é muito legal!


Ainda estamos nos preparando e definindo o que vamos fazer, mas de uma coisa temos certeza: Vai ser tão boa quanto todas as outras, quero dizer, muito melhor! Agora a Márcia chegou com um monte de novidades e vai fazer de tudo para oferecer o melhor, com certeza!

Um abraço a todos.
Pousada Janela do Céu.