sábado, 6 de março de 2010

VIDEO DE COMEMORAÇÃO AOS 15 ANOS DA POUSADA JANELA DO CEU

Assista na integra o video de comemoração dos 15 anos da Pousada Janela Do Céu no endereço do YOUTUBE http://WWW.YOUTUBE.com/WATCH?v=yI58h0eWqzE
Assista também um video de nossa Pousada que mostra todos os cantinhos espaciais.
O endereço é http://WWW.YOUTUBE.com/WATCH?v=W6Dmn-slYKk

1 comentário:

  1. Oi Cé,

    tudo bem! Espero que sim. Olha que notícia legal eu li no blog do jornalista Luis Nassif. Foi um comentário de uma pessoa de Juiz de Fora. Será que o Dudu Lima vai dar outra canja na sua pousada!!! Se for me avisa!
    bj
    Cida
    saudade!!! Te adoro!


    Nassif,

    Outro dia comentei sobre músicos de Juiz de Fora e ontem tivemos uma noite de gala aqui.

    A Lu e eu tivemos o prazer de vivenciar o show do Dudu Lima ao contrabaixo, a dois metros (literalmente) de onde ele estava tocando. Foi uma delícia para os ouvidos assistir a apresentação de um músico com tanto talento e sensibilidade. Aliás, um não, dois.

    Pois o encontro foi no “Sabor das Arábias”, uma casa de comida árabe (que alguém já definiu com rara felicidade como uma confraria), cujo proprietário, o Salim, é também um inspiradíssimo guitarrista, que acompanhou (ou melhor, se divertiu com) o Dudu a noite toda. Muito jazz, muita música mineira, muito talento.

    Uma boa notícia que o Dudu me deu é que o Stanley Jordan vem para o Brasil e eles farão uma turnê a partir do dia 20 de Maio até o Corpus Cristi, quando vão se apresentar no Festival de Rio das Ostras.

    Tá até parecendo coisa de RP, mas Lu e eu estamos tão agradecidos pela noite de prazer e alegria, que saudamos Dudu e Salim! Eles tornaram a noite de JF (e a nossa) mais feliz ontem.

    Tovar



    --
    Cida Medeiros
    visite
    http://med.blog.uol.com.br
    http://flickr.com/photos/cidamedeiros/
    http://www.palasathena.org.br
    http://www.bsgi.org.br
    http://www.sgi.org

    ResponderEliminar